AVIVAMENTO AO ALCANCE DE TODOS

AVIVAMENTO AO ALCANCE DE TODOS

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ENCONTRO GERAL DE MISSÕES 2010




Agradeço a todos os participantes do Encontro Geral de Missões das AD Min. do Belém em Guaratinguetá - SP, realizado nos dias 13/14 de Novembro de 2010, da qual, integro a Equipe como Vice-Coordenador Geral do Campo.
Nossa festa foi coroada com muito quebrantamento e poder de Deus!
Os preletores foram os pastores Josué Carlos, da AD Brás - SP e Carlos Nelson, da AD Belém em São José dos Campos. A cantora oficial foi a irmã Carla Kelly, além de outros convidados, como o Conjunto Tocha Acesa, a dupla Sílvio e Silvinho, a cantora Gleicianne Almeida e a orquestra Êxodos.

Que Deus abençõe e até o próximo em 2011.


Exército de Deus
Equipe de Missões da AD Belém em Guaratinguetá-SP


2 comentários:

  1. A leitura para palavra é de fundamental importância na vida do ser humano, para o seu crescimento pessoal,profissional, espiritual, em fim precisamos nos abastecer com a palavra viva. Somos como galhos de árvores se não estivermos recebendo os nutrientes que a arvore oferece os galhos secaram se força.

    Assim somos nós precisamos da palavra para nos fortalecer.

    Receba todas nossas atualizações e promoções em seu e-mail. Em breve promoção com sorteio de prêmios para você, em breve aguardem. É só cadastrar-se por meio desse link: http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=conexaoadoremos

    Conexão Adoremos
    http://www.conexaoadoremos.blogspot.com

    Conexão Fortaleza
    http://www.conexaofortaleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Foi uma benção participar da realização de mais um Encontro de Missões, meu coração se encheu da mensagem de compaixão propagada aos nossos corações, vou sempre clamar dizendo: "Passa e deixa aqui Senhor, um pouco da compaixão demonstrada enquanto viveste aqui".
    Obrigada a todos os amados coordenadores deste tão grandioso projeto, Pr. Noel Tavares, Pb. José Geraldo Júnior depois disso só nos resta dizer que Deus tem levantado um exército cheio de compaixão pelas almas, fique na paz

    ResponderExcluir